segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Não entendo

És das pessoas mais importantes para mim. Ora porque te preocupas comigo, porque tens paciência para mim e para os meus mil e um problemas e devaneios, ora porque és incansável fazendo tudo para me ver feliz.
        Se me amas? Sim, sem dúvida. Se me queres? Claro que sim. Se terás paciência para me aguentar? Não sei, provavelmente não.
     Tenho medos, tenho receio de te perder. Não estou bem. Comigo e com o mundo em geral.
   Perdida, tenho dificuldade em controlar as emoções, em conseguir tranquilidade para enfrentar os constantes desafios. Necessidade de desabafo, de liberdade da alma e da mente.
      Passo por vários estados de espírito rapidamente. Por momentos estou animada e noutros bem… triste e frustrada.
     Frustrada por não conseguir realizar o que desejaria, frustrada porque penso que nada me corre bem, frustrada porque não me compreendo. Não entendo o que sinto.  

Sem comentários:

Enviar um comentário