sexta-feira, 25 de março de 2016

Sem ti...

     Sinto a tua falta, o teu sorriso e a tua alegria.
   Sem ti o meu mundo é apenas uma nuvem muito escura que assombra os meus dias. O teu abraço que me reconfortava era o que mais me fazia feliz.
    Agora sou um fantasma que vagueia pelo mundo, deambula em pensamentos, mas não sente qualquer alegria, qualquer emoção nem vontade de sorrir.
   Amanhece sem te ver, anoitece sem te ver… porque não estás aqui comigo? Tu mudaste a minha vida! Só queria que voltasses… queria que fosses meu outra vez.
  Onde estás? Procuro-te, ainda não perdi a esperança de te encontrar, de te ter nos meus braços, sentir o teu cheiro e os teus lábios…
    Afinal, depois de uma busca exaustiva… não consigo encontrar-te! Porque é que a minha vida se tornou assim? Um livro sem nada escrito, sem capítulos, sem história? Tudo porque tu eras a personagem principal, tu e eu escrevíamos a história.
   Agora, penso nos momentos que passámos. Nada é igual desde que partiste, tudo perdeu a cor, o sentido e a dor de não te ter comigo permanece, como uma enorme ferida que não irá sarar.
   Não sei o que fazer, como vou esconder as feridas que tenho no meu corpo e na alma. Quero desaparecer… só tu me fazes feliz, sem ti não sou nada.

Sem comentários:

Enviar um comentário